Depoimentos Cura Reconectiva

Depoimentos Cura Reconectiva

 

"Sensação de leveza, de estar leve conjunta a uma sensação de serenidade.

A sensação de experienciar sonhos lúcidos, ou seja conscientemente ter “visões” de outros lugares (às vezes com outras pessoas presentes). Isso se expressou também em forma de atividades involuntárias como querer “falar” na realidade física sem ter tomado a iniciativa consciente para isso. Isso ocorreu três vezes.

Sensação de “formigamento” ou “corrente elétrica” na nuca parte de trás da cabeça.

Sensação de serenidade."

Leonardo

 

"Primeiro sessão

Frase 1: Abriu os olhos chorando, pegou na minha mão e disse obrigada, muito obrigada. Eu voltei a ser o que era antes de me perder.

Frase 2: Se sentiu flutuando no meio de muitas cores, sentindo a energia emergir em seu corpo.

Segunda sessão

Frase 1: Abriu os olhos, chorando novamente disse: agora eu entendi porque vivo no meio de japoneses. Eu me vi no meio de uma comunidade japonesa . Eu era uma japonesa.

Frase 2: saiu uma cor dourada na altura da barriga estômago, a cabeça formigou, movimentos de pés e mãos involuntários, viu muitas cores.

Terceira sessão

Frase 1: Vi uma nuvem negra sendo empurrada por uma verde. Toda a parte do tórax e abdômen como se estivesse sendo puxado .

Frase 2: Senti meu lado esquerdo do corpo e os pés quentes. Senti um cheiro de fumaça e fiquei com dificuldade de respirar, isso muito rápido, depois a respiração voltou normal. Vi luzes brancas e douradas."

Eligia

 

"Ouvi músicas, senti um alinhamento do meu corpo, uma vibração do lado direito do meu peito e no coração, depois foi para meu corpo, e um sentimento profundo de gratidão por tudo que passei seja positivo ou negativo

Sentimento de poder fazer as coisas. "

Jean

 

Primeiro dia: Sentiu alguém tocando seu dedo mindinho, levou um susto e abriu os olhos.

Movimentos involuntários das pernas

Arrepios

Segundo dia:

Não percebeu nada

Terceiro dia:

Sentiu que uma mão deu umas batidas leves na cabeça.

Movimentos involuntários nas mãos

Sentiu como se algo saísse de seu estômago.

Maria Aparecida

 

Primeira sessão:

Senti formigamento na cabeça, minhas mãos e antebraços foram inchando de energia aos poucos e um sentimento de muita calma e paz.

Segunda sessão

Apesar de querer ficar acordado e atento veio um sono incontrolável e adormeci até meia hora após a cura.

Terceira sessão:

Senti formigamento na cabeça.Vi luzes em forma de uma Mandala saindo do meu olho esquerdo, e ficava em frente do meu olho a 15 cm. Depois sumia e logo retornava sempre a mesma Mandala. Meus braços começaram a ficar cada vez mais pesados e a certa hora pareciam braços de chumbo de tão pesados. Aos poucos a sensação foi passando.

Senti muita energia na parte interna dos tornozelos. E no final ficava um sentimento de confiança e alegria.

Jorge

 

"Nada do que eu fiz parece que fui eu conscientemente, sei lá, só foi automático.

mudei p cima, antes eu tava de lado e minhas mãos foram automaticamente nos meus ossinhos do quadril e parecia que eu tava em estado de hipnose eu meio que tentava instintivamente mexer meu corpo e não conseguia aí minhas mãos começaram a formigar muito e darem uns mini espasmos aí do nada eu fechei o olho e comecei a sentir meio que um triângulo oco no meu terceiro olho vermelho esse triângulo pulsando muito forte a mesma sensação que tenho quando medito muitoooo profundamente só que nesse me veio uma viagem de um triângulo vermelho fazendo isso tudo sem conseguir mexer as mãos aí abri o olho e vi tudo amarelo glitter abri o olho,aí meio que tudo parou e senti sonolência e aí eu fiquei meio dormindo só que com uma sensação muito estranha consegui mexer as mãos.

aí eu tava nesse estado e DO NADA eu tava com o olho semi aberto nessa segunda fase e aí parece q aconteceu o oposto do que acontece quando eu desmaio que vai escurecendo foi nitidamente clareando e aí meu corpo espreguiçou e eu peguei o celular e tinha dado meia hora, mas eu não consigo descrever foi BIZARRO parece que eu não tive controle nenhum do meu corpo e do meu estado e eu senti direitinho o começo meio e fim, não sei verbalizar direito o que aconteceu ahahaha, mas parecia q eu tava doidona."

Natalie

 

"Primeira sessão

Energia intensa na palma das mãos, em círculos. Luzes verdes e violeta vindo de fora para dentro dos olhos.

ormigamento entre as sobrancelhas (3º olho). Via um olho bem perto do meu rosto.

Segunda sessão

Fluxo intenso de energia nas palmas das mãos em círculos. Primeiro rodava para a esquerda e depois para a direita e depois em sentido de roda gigante. Via cores verdes chegando em direção dos meus olhos, depois cores violetas. Quando parava de ver as cores voltava a sentir a energia nas mãos. Vinha as cores verdes novamente , mas, era do olho para fora, azul índigo depois verde e misturava com o azul índigo. O antebraço dobrou para cima até o final.

Terceira sessão

Senti no 3º olho como se algo triscasse. Minhas pálpebras se moveram. Comecei a ver cores verde, violeta, depois as duas cores misturadas vindo em direção aos meus olhos. Formigamento nas pernas. Vi a mim mesmo em um espelho redondo com a roupa colorida olhando para mim sorrindo. Depois comecei a sentir onda de energia na palma das mãos, bem densa, forte."

Marina

 

"Sensação de leveza, de estar leve conjunta a uma sensação de serenidade. A sensação de experienciar sonhos lúcidos, ou seja conscientemente ter “visões” de outros lugares (às vezes com outras pessoas presentes). Isso se expressou também em forma de atividades involuntárias como querer “falar” na realidade física sem ter tomado a iniciativa consciente para isso. Isso ocorreu três vezes.Sensação de “formigamento” ou “corrente elétrica” na nuca parte de trás da cabeça. Sensação de serenidade"

Leonardo

 

“Movimentou um pouco os pés e as mãos involuntariamente. Um pouco de formigamento pelo corpo. Relaxou, acabou adormecendo.”

Hélis

 

“Formigamento pelo corpo. Respiração profunda”

Emilia

 

“Leve formigamento nos braços. Durante a sessão me senti muito cansado, corpo quebrado, igual quando faz muito esforço físico. Cochilei e acordei com sonolência e fiquei assim o dia todo”

Luciano

 

“Senti uma fisgada na nuca, leve formigamento no corpo e pontada no dedão da mão direita e a impressão de ter dormido, mas não profundamente.

Acordei com muita paz interior.”

Thaty

 

”Primeira sessão

Leve formigamento nos braços e pernas, respiração profunda, veio em pensamento um mosaico em formato de círculo que ficava alterando nas cores verde e rosa com tons em degrade e girava sentido anti-horário,movimento involuntário do dedo mindinho da mão esquerda.

Segunda sessão :

Formigamento pelo corpo,sensação de ter colocado um peso sobre o tórax,senti na região do estômago como se alguém estivesse pressionando com a palma da mão para cima e para baixo, durante 3 vezes, fez uma pausa e logo após mais 3 vezes;

Uma sensação de calor e frio ao mesmo tempo na região das pernas, principalmente na parte dos pés e das canelas.

Terceira sessão :

Leve formigamento pelo corpo, teve uma hora em que a minha respiração ficou um pouco mais acelerada, sensação de leveza do corpo que parecia estar flutuando.”

Marcel

 

Tem mais...estou colocando aos poucos

 

 

 

 

 

 

Encontro do Ser - Todos os direitos Reservados - Copyright © 2015