Dr. Eric Pearl

Eric Pearl

Eric Pearl formou-se e atendeu clientes com o diploma de Doutor em Quiroprática pelo Colégio de Cleveland, em Los Angeles, nas décadas de 80/90. Esteve à frente de um dos maiores centros de referência em quiropraxia de Los Angeles.

Afastou-se do consultório quando ele e os pacientes começaram a testemunhar curas milagrosas.

Desde essa época, ele se empenha em trazer luz e informação do processo da Cura Reconectiva por meio de várias paletras e seminários sobre “A Reconexão”.

Uma série de sincronicidades e eventos fizeram-no descobrir e aprender sobre a existência das linhas axiotonais atemporais que ligam o planeta Terra ao ser humano e ao Universo. A partir do momento em que ele próprio se submeteu à Reconexão, os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – mesmo sem Eric tê-los tocado. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar terem recebido curas consideradas milagrosas para a medicina, em doenças como câncer, AIDS, fadiga crônica, fibromialgia, problemas congênitos, paralisia cerebral, depressão, ansiedade e muitos outros desafios de saúde. Tudo isto acontecia depois de Eric utilizar as suas mãos para trabalhar com os pacientes, sintonizando as freqüências.

Várias instituições de prestígio como Harvard, Yale, Stanford, Jackson Memorial Hospital, UCLA (Universidade da Califórnia Los Angeles) e Cedars-Sinai Medical Center, o hospital de Vermont, a Universidade do Minnesota, a Escola de Medicina de Miami e a Universidade do Arizona testaram e comprovaram as curas.

Dr. Pearl já se apresentou em inúmeros programas de televisão em todo o mundo e também fez uma apresentação, a convite das Nações Unidas, para uma grande audiência que lotou o Madson Square Garden. foi entrevistado por várias publicações, incluindo o The New York Times e, mais recentemente, apareceu no filme/documentário The Living Matrix (A Matriz Viva). As curas dos seus pacientes foram documentadas em seis livros até esta data, incluindo o best-seller do Eric: A Reconexão: Cure os Outros, Cure-se a si mesmo (The Reconnection: Heal Others, Heal Yourself), traduzido para mais de 40 idiomas.

Até o momento, ele já ensinou esse novo nível de cura a mais de 100.000 pessoas em mais de 70 países, criando uma nova geração de agentes de cura em todo o mundo e eu sou uma delas com muita gratidão.

 

Encontro do Ser - Todos os direitos Reservados - Copyright © 2015